domingo, 20 de janeiro de 2013

Trecho retirado do Facebook de Marcelo Almeida. Postado hoje, 20.01.2013                                                                                                                                                                                                                                                                      " 
"Meus Prezados Amigos, colegas e companheiros,

Agradeço toda a aprendizagem que no decorrer desses anos de luta em prol da melhoria do ambiente de trabalho dos Agentes de Endemias e dos profissionais do CCZ transmitiram para o meu crescimento profissional e pessoal.
Estou muito feliz e contente pela minha aprovação no concursos público na CEF, pois, sou Economista de Formação e por força do desafio da gestão CCZ, fiz também um MBA em Administração, mas também, vou saudoso pela experiência de vida que nenhuma Universidade nos dá, e que só adquirimos no convívio humano. Posso afirmar: " Eu saí do CCZ e da gestão das endemias, mas, o CCZ e a experiência da Endemias não sairá de mim Jamais".

Muito Obrigado!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial