terça-feira, 11 de junho de 2013

OS SEM NOÇÃO

 
"Maior sou e para maiores coisas nasci do que para ser escravo da minha carne."


A PREFEITURA FEZ,MAIS UMA VEZ,UMA PROPOSTA.SALÁRIO DE R$698,00.MASSA.MAS COMO SOMOS GATOS ESCALDADOS,O MELHOR OU PIOR ESTAVA POR VIR.REDUÇÃO PARA 20% DA PRODUTIVIDADE SUS,UMA CONQUISTA DA CATEGORIA,TIRA DAQUI  E COLOCA ALI. IRIA NOS DAR AUMENTO FAZENDO USO DO NOSSO PRÓPRIO SALÁRIO.IMPRESSIONA A FORMA CORRIQUEIRA QUE A GESTÃO TENTA NOS TRATAR COMO PESSOAS SEM EIRA NEM BEIRA,QUASE ANALFABETOS QUE FAZEM JUS A SUA PERCEPÇÃO UNICAMENTE POR PIEDADE.

TRAZER QUASE 30 MILHÕES PARA OS COFRES DA GESTÃO MENSALMENTE NÃO E COISA DE PESSOAS SEM A DEVIDA MORAL. OS AGENTES DE SAÚDE NECESSITAM MOSTRAR DE FORMA DEFINITIVA SEU VALOR,POIS ESTAMOS NAS CASAS,E ISSO É PRIVILÉGIO DE POUCOS.ASSISTIMOS AS DORES E LAMENTOS DAS PESSOAS, O QUE NOS RESPALDA A CONTRAPARTIDA DA EMPATIA.O SR. PAUPÉRIO NÃO PODE DAR CONTINUIDADE A UMA POLÍTICA PERVERSA QUE NOS MANTÉM ABAIXO DE TRABALHADORES IGUAIS,QUASE PEDINTES DE NOSSOS DIREITOS.

A CAMPANHA SALARIAL DOS AGENTES PRECISA URGENTEMENTE DE UM DIRECIONAMENTO DA BASE SOBRE OS LIMITES DO DIALOGO.PARA QUE ESTA CONTINUE,NÃO E MAIS POSSÍVEL SENTADAS DE MESA PARA OUVIR COISAS COM ESTA QUE FOI PROPOSTA NO DIA HOJE.SE É PARA COMEÇAR A CONVERSAR A PARTIR DO MÍNIMO VIGENTE,QUE ESTE SEJA O NORTE DO DEBATE,CASO CONTRÁRIO CONTINUAREMOS MOBILIZADOS.

O DESCASO EMERGE NO REFLEXO DO QUE É COLOCADO EM MESA PARA OS AGENTES,SEMPRE ABAIXO DO ABAIXO DO QUE REALMENTE DEVEMOS POSSUIR.OBSERVEM QUE PONTO ALGUM DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO QUE SERÁ ATENDIDA OU ESTUDADA ABRAÇA UMA CATEGORIA HISTORICAMENTE SOFRIDA DENTRO DO MUNICÍPIO.O CONCEITO DE JUSTIÇA OU DE SUA MODERAÇÃO DA SEMGE ESTA CLARAMENTE DISTORCIDO.

SE FAZER UMA MATEMÁTICA COMERCIAL,ESPÚRIA ,QUE TIRA DAQUI E COLOCA ALI É FAZER VALER UM DIPLOMA DE NÍVEL SUPERIOR E UM BOM CARGO PUBLICO,O TÍTULO DESTE TEXTO ESTA EQUIVOCADO,É REALMENTE TER NOÇÃO DOS SEUS ATOS E SABER PARA ONDE DIRECIONAR O CHICOTE.

JOSEF MENGELE NÃO CONSEGUIRIA SER MAIS BRILHANTE.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial