segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TRAPALHADAS,EQUÍVOCOS E O INTERESSE DE POUCOS ACIMA DA MAIORIA.E AGORA?

Justiça decide: SINDACS-BA é o
único representante da categoria
O SINDACS-BA desde o ano de 2010 vem obtendo significativas vitórias na esfera administrativa municipal, e desta vez, na justiça do trabalho alcançou mais uma conquista em prol de todos.

“Contra um sindicato fraudulento e uma associação que quer entrar na categoria só e somente por dinheiro, e que atende pelo triste nome de Sindseps e AACES. Agora todas as tentativas deles de se legitimar na justiça foram derrotadas”, declaou o coordenador do SINDACS-BA, Aldenilson Rangel.

No dia 28/11, a a juíza da 14ª Vara do Trabalho conferiu ao Sindacs a plena titularidade ao direito da representação da categoria profissional dos ACS e ACE, no processo de nº0000720-42.2012.505.0014.

“O resto é desespero de quem só quer o dinheiro da contribuição sindical da categoria, sem ter nada feito ao longo desses 14 anos. Foi feita uma única luta para garantir o direito dos ACS e ACE, um sindicato e uma associação que só aparecerem na hora de pedir o dinheiro, porque há 14 anos atrás não apareceram na hora da luta por melhores condições de vida e trabalho?”, interrogou Rangel.

Em 2012 completamos 14 anos de luta desde a ADCAS, até a fundação do SINDACS, a luta dos ACS e ACE não começou agora.

De acordo com o coordenador do SINDACS-BA, Aldenilson Rangel, hoje o Sindseps e a associação são contra o movimento sindical do SINDACS, e a todo momento insistem em atacar a história desta entidade sindical, e a trajetória da categoria.

“Tivemos nossa sede invadida, inclusive diretores agredidos (como exemplo, o coordenador de comunicação do SINDACS-BA, Lázaro Figueiredo), que foi agredido por duas vezes por membros da associação. São estes tipos de pessoas que querem representar a categoria? Que agem de forma truculenta e desequilibrada, não respeitando seu semelhante? Não! Não é esse tipo que queremos entre nós”, reiterou Rangel.

Os representantes do SINDACS expõem os momentos difíceis que enfrentaram ao ter a sede invadida. “Os associados também foram atacados por uma associação e um sindicato ‘fantasma’ e irregular perante o Ministério do Trabalho e Emprego, mas desde o inicio, nunca deixamos de cumprir nossas tarefas e de organizar os trabalhadores, sempre trabalhamos com ética e respeitamos os seres humanos, e assim vamos continuar: firmes e fortes na luta da categoria, finzalizou Rangel.

FONTE : SINDACS-BA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial