segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

QUEM SE RESPONSABILIZA II...

O questionamento da nossa co-irmã AACES é extremamente pertinente.O silêncio do CCZ frente ao caos que se faz presente nesta cidade pode ser considerado criminoso.Enquanto coordenação responsável pelo programa da dengue(SEMPRE O PMCD),deveria ja ter retirado os agentes da rua,mas a tirania egocêntrica de alguns veda qualquer reciocínio inteligente e humano.Apuramos que alguns sub-nao-sei-de-que estão mantendo os colegas nas ruas trabalhando de forma claramente irresponsável.

Vamos aos fatos:

Ano passado dois colegas foram mortos em serviço.Na despedida,só os colegas de farda porque os alinhados,doutores e cia. estavam muito ocupados com seus programas de fim de semana.Quem se responsabilizou?Ninguem.

Se um colega tiver seus pertençes subtraidos em serviço, meio a instabilidade social que vive Salvador,quem restituirá a perda dos bens?Desta vez haverá um culpado sim;

Segundo o código civil,no seu art. 186: "Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito."

É portanto prudente que haja manifestação do nosso orgão gestor no sentido de preservar a integridade fisica e moral dos agentes lotados na dengue(SEMPRE A DENGUE).

A mulher de olhos vendados esta observando outras situações,alguem se habilita a chamar a atenção dela?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial