quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Denúncia,denúncia e mais denúncia...

Segundo o que foi verbalizado no dia de hoje, um ACE estava indo tirar seu horário de almoço, algo que tem direito, quando foi abordado de forma rude, grosseira em plena via pública sendo repreendido no mesmo local(NA RUA), tendo sua dignidade jogada por terra por uma fúria insana e descontrolada nas chamadas supervisões, sendo humilhado e flagrantemente desrespeitado.

Estas condutas caracterizam clara violação dos direitos civis, e portanto dignas do repúdio de qualquer ser humano com o mínimo de respeito pelo próximo e senso ético-moral. Vivemos em um Estado democrático de direito, e estes ESTUPROS A CF 88 não podem continuar.A categoria repudia veementemente tais condutas imorais e nocivas ao atual processo de transição que vive os agentes de saúde de Salvador. Em contato com Ordem dos Advogados do Brasil (OAB ) seção Bahia, a mesma frisou que ninguem deve aceitar ser conduzido enquanto detentor de direitos, sendo um deles o direito a dignidade, a aceitar abusos sejam eles vindo dos seus iguais ou superiores.

Ainda foi orientado as vítimas dos abusos a denunciarem os que perpetram tais atos vis aos orgão jurisdicionais,sendo um deles a própria OAB locaizada na : Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) - Barris. Vale salientar que o guardião da constituição federal e seus preceitos é o Ministério Público.

Não podemos deixar de colocar que a própria prefeitura local, possue uma ouvidoria também destinada a apurar excessos por assim dizer de servidores públicos tel : 2201-8071

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial