quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Noticia urgente

Transcorridos 18 dias de janeiro, o SINDACS-BA no mais pleno silêncio,obrigou as oposições sindicais QUARTO SEGMENTO e AACS a levantar os caminhos finanaceiros da categoria neste ano que se inicia. Segundo o que foi levantado,ainda nao houve nenhum indicativo de mobilidade dos R$545,00 até a presente data. Até que ocorra um milagre,a novela de 2011 estréia seu primeiro capítulo,sendo de extrema importância a categoria tomar conhecimento que a folha fecha até o dia 20/01,podendo já ter ocorrido.

Segundo, a respeito do pleito de uma gratificação(a ambicionada foi a produtividade SUS cujo patamar de cálculo estabelecido é de 40%) ainda não foi definido,cabendo ao chefe da casa civil o srº Joao Leão encerrar o debate. O fato preucupante é, o chefe da casa civil esta na Espanha acompanhando o prefeito em viagem oficial para conhecer o metrô daquele país, retornado somente ou possivelmente no dia 24/01 data esta que impossibilita qualquer debate acerca de salário para o próximo depósito.

Quero lembrar aos colegas que,em 2011 vivemos este drama, onde o desfecho foi um mísero abono que em nada agrega para fins previdenciários, tivemos que abrir mão de 05 meses retroativos acrescentando mais uma de tantas perdas que nossa categoria já teve. O SINDACS-BA foi alertado que em breve a categoria seria remetida a mesma situação e cá estamos nós. UM acordo no periodo da greve pactuou uma mesa de negociação em novembro e nada aconteceu, nem o SINDACS-BA se posicionou na quebra do acordo por parte do municipio. No próximo vencimento será creditado a última parcela do abono. E agora SINDACS? A categoria exige uma resposta,quebrem o silêncio por favor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial