O PREÇO DA INÉRCIA
No dia 08/02 a instituição SINDACS-BA derramou em seu meio de comunicação diversos informes, confusos por sinal, sobre o andamento de supostas avançadas negociações com o gestor visando avanços salarias para os agentes de saúde.O grande questionamento baila sobre a dúvida: porque só agora?Estamos no aguardo,inclusive cobrando essas informações desde janeiro, o sindicato optou pelo silêncio arrogante que lhe próprio enquanto entidade representativa.
O que esta entidade precisa entender é que, históricamente a opressão se torna em dado momento uma panela de pressao, que sem sombra de equívoco irá estourar.Neste momento, talvez o mais delicado e perigoso já enfrentado pelo SINDACS, seus comandados se rebelam em ritmo frenético de resposta a todos os males causado pela má administração do tonto sindicato, onde alguns tem claramente o discurso de gestor.É um sindicato patronal ou trata-se apenas de peleiguiçe?
O desespero é de tal ordem que as informações constantes no site são no mínimo irritantes. Prolongar o abono até Maio? Faça-me o favor.E o salário? R$545,00 e ainda em debate? Acham realmente que a categoria acredita ser possível atos de competência da parte dos integrantes do chamado colegiado sindical do SINDACS nesta altura do campeonato?
Nada,absolutamente nada depões a favor do SINDACS-BA. O fraco sindicato tem perdido frentes importantes a sua existência, e amanhã com quase 99% de certeza ira perder a sua mais importante base,SALVADOR. Esquálido e quase ente-querido(mal diaga-se de passagem)esbouça reações que demonstram o desespero e o despreparo. O sindicato rival,ao contrário avança para desta vez vençer a batalha outrora perdida e coptar novos membros dando a vitória como ganha, e desta vez o solo pisado pelo inimigo esta revestido pela incompetência do oponente.
Este grupo que vos escreve, declara seu lado da batalha; ESTAMOS DO LADO DA CATEGORIA, que venha o que for melhor para esses sofridos trabalhados a tanto penalizados pela omissão dos representantes. A luta sindical nem sempre foi pautada em "provas", era eregida pela CORAGEM daqueles que detiam a carta sindical. Não apoiaremos fantasias. Quase certo, não significada nada. A categoria que ouvir coisas concretas, o trabalhador tem direito de fazer seu orçamento sem surpresas, e essa Istória(sem o H mesmo)de impacto financeiro não cola mais, voces cairam no descrédito.
Como já dizia a vovó: "Quem paga pra ver,vê demais", nem isso nosso bolso esta permitindo. Advinha de quem é a culpa?

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial