sábado, 26 de outubro de 2013

SERVIDOR É BALEADO E MORTO EM SERVIÇO

 

Guarda Municipal é morto a tiros durante ronda no Arenoso

O agente da Guarda Municipal de Salvador, Carlos Alberto Santa Rosa ( Carlos Santa Rosa ) , 34 anos, foi baleado e morto na noite desta sexta-feira (25), por volta das 23h, no bairro do Arenoso, em Salvador. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Campo Seco, quando a vítima realizava uma ronda, ocupando uma viatura do órgão.

Segundo informações da 23ª CIPM (Narandiba), o agente que acompanhava Carlos Alberto e conduzia o veículo, disse que quando passavam pelo local, perceberam a aproximação de um homem “mancando” com a mão na cintura. Logo em seguida, de acordo com motorista, ele disparou vários tiros contra a viatura e um deles atingiu seu colega.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Roberto Santos (HRS), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a identidade do autor do crime, que fugiu do local nem a sua motivação. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Agentes da Guarda Municipal lamentam a morte do colega e criticam, no blog oficial da categoria, o impedimento do uso de armas de fogo por eles. “Infelizmente mais um registro de um GM assassinado, enquanto isso a administração da Guarda Municipal de Salvador prefere dar o curso de armamento e tiro para o pessoal que trabalha administrativamente dentro da sede, deixando todo o restante que trabalha nas ruas sem este importante curso”, reclamam os agentes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial