quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FIM DAS ELEIÇÕES , RUMO A LOA



Após a câmara sofre sua mudança radical, chegou o momento de mudar o foco. Acordo de fim de greve, a secretária de saúde Tatiana Paraíso disse que enviaria para a câmara o projeto que põe fim a disparidade que fere o princípio da isonomia entre os servidores municipais. Ao início de 2013, estarão os agentes de saúde de Salvador em grau de igualdade com os demais servidores que compõe o quadro da administração municipal.
Esta é uma luta real que só depende inicialmente da boa vontade política da gestão e posteriormente da vontade daqueles que querem ver o fim de tal disparidade.
Algumas barreiras já foram derrubadas. Nada mais separa a categoria do seu justo provento. Importante lembrar que depende de todos, da participação de todos que se sentiram ludibriados na negociação que resultou nos míseros R$580,00. Os que acreditam no conto da carochinha podem permanecer no país das maravilhas que do lado de cá trabalhadores conscientes buscarão resultados concretos.
A entidade sindical SINDACS-BA vem buscando reparar o equívoco da última negociação acreditando na conduta ilibada que vem permeando a relação da secretária com a categoria.
Ainda segundo a mesma entidade sindical, uma vigilância constante vem sendo mantida no sentido de concretizar o acordo. Observe as palavras do coordenador Aldenilson Rangel:

“Nós vivemos isso com a transmudação de regime, por isso estaremos em estado de alerta para futuras mobilizações para garantir o nosso direito de ter essa equiparação aos servidores de 40 horas”, falou o coordenador do SINDACS-BA, Aldenilson Rangel.

Agora e descruzar os braços e partir pra luta.







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial