quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O CONTO DO VIGÁRIO !!!

O CONTO DO VIGÁRIO!
SEGUNDO UMA DAS HISTÓRIAS QUE DÃO ORIGEM AO CONTO DIZ QUE:
 Tudo começou com a disputa entre os vigários das paróquias de Pilar e da Conceição pela mesma imagem de Nossa Senhora.
Um dos vigários teria proposto que amarrassem a santa num burro que estava solto na rua. Pelo plano, o animal seria solto entre as duas igrejas. A paróquia que o burro tomasse a direção ficaria com a imagem.
O animal foi para a igreja de Pilar, que acabou ganhando a disputa. Mais tarde teria sido descoberto que, o burro era do vigário dessa igreja.
CURIOSO QUE QUANDO SE TRATA DE BENEFICIOS PARA OS AGENTES DE SAUDE A SITUAÇÃO SEMPRE VERSA A FAVOR DA GESTÃO. SEMPRE OCORRE ERROS NO MOMENTO DE RODAR A FOLHA, IMAPCTOS FINANCEIOS E POR AI VAI.O TRABALHADOR PRECISA SER RESPEITADO.E LAMENTÁVEL QUE OS RESPONSÁVEIS PELA DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA PRIMEM POR VIAGENS E POSIÇÕES POLITICAS ENQUANTO OS QUASE 4 MIL SERVIDORES ESTÃO COM SUA SUBEXISTÊNCIA COMPROMENTIDA.
POR ONDE ANDARÁ O SINDACS-BA E SEUS REPRESENTANTES?O DÉCIMO DELES FOI DEPOSITADO DIA 20/12 COMO ELES MESMOS INFORMARAM?(PERGUNTAR NÃO OFENDE).SE O REFERIDO SINDICATO NÃO TEM CONDIÇÕES ÉTICAS,MORAIS OU JURIDICAS DE DEFENDER ESTA SOFRIDA CATEGORIA TENHAM PELO MENOS A DESCÊNCIA DE ADMITIR TAL INCAPACIDADE,E DELEGUEM A GUERREIRA OPOSIÇÃO SINDICAL IV SEGMENTO E AACS A INCUMBÊNCIA.
O QUE NÃO PODE CONTINUAR E ESTA FARRA COM O TRABALHADOR.VÍTIMAS DE ALGUNS SERVIDORES DA FUNASA,DA OMISSÃO DO CCZ,DA RESISTÊNCIA DA PREFEITURA EM CUMPRIR COM A LEI E DAR NOSSOS BENEFICIOS.MAS A DOR PIOR E SABER QUE DEPENDEMOS DE PESSOAS MONOCORDICAS ,OBTUSAS QUE OSTENTAM MISERAVELMENTE O TÍTULO DE REPRESENTANTE LEGAL DA CATEGORIA.
FOMOS ENGANADOS.ALGUEM FICOU COM A SANTA,E NOS FICAMOS COM O BURRO.QUE DUREZA.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial